Tsunako, artista de Neptunia e Date A Live, deixa a Idea Factory


A ilustradora Tsunako, responsável pelo design de personagens de jogos como as franquias Neptunia Date A Live, anunciou através de seu blog que se demitiu de sua empresa, a Idea Factory, para começar uma carreira freelancer.

A artista diz que essa decisão foi influenciada or uma série de fatores, incluindo sua vontade de ficar mais próxima de sua família cujo a saúde está menos do que ideal, dificultando seu trabalho na cidade.

Tsunako, assim como outros artistas notáveis que deixaram grandes empresas de jogos para trabalhar como freelancer, diz que continuará trabalhando em títulos futuros da Idea Factory e Compile Heart.

Além de títulos das franquias Neptunia Date A Live, outros títulos com designs da artista incluem Spectral Force GenesisCross EdgeTrinity Universe, e Fairy Fencer F. Todos da Idea Factory.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.