HOME > PlayStation > [ATUALIZADA] Novo game de Date A Live recebe título oficial e previsão de lançamento

[ATUALIZADA] Novo game de Date A Live recebe título oficial e previsão de lançamento

Arte de Date A Live: Hachisu Dystopia

[Atualização]: A leitura oficial do kanji “蓮” do título do novo jogo é “Ren” e não “Hachisu” como havíamos reportado anteriormente.

Muita gente não ficou sabendo mas a série Date A Live está recebendo um novo jogo para PlayStation 4! Intitulado Date A Live: Ren Dystopia, o novo game da franquia havia sido previamente anunciado em outubro de 2018 em diversas revistas de games japonesas.

Dê uma lida na sinopse divulgada:

Uma garota arlequina (Ren) que apareceu de repente convida os espíritos para um sonho. Será que é um sonho puro e encantador ou um pesadelo obscuro? Corteje um novo espírito original do jogo!

Imagem da nova personagem de Date A Live: Hachisu Dystopia

A Compile Heart é responsável pelas adaptações da light novel homônima para games desde 2013 com o lançamento de Date A Live: Rinne Utopia para PS3. As histórias de todos os jogos são escritas pelo próprio autor, Koushi Tachibana, e ilustradas pela artista Tsunako (franquia Neptunia) que, apesar de ter deixado a empresa em dezembro de 2018, continuará atuando como freelancer.

Todos os jogos anteriores são visual novels conhecidas por misturarem romance e temas sobrenaturais em suas histórias. Direcionada principalmente ao público masculino, a franquia tem uma fanbase sólida no Japão.

Date A Live: Ren Dystopia será lançado durante o verão no Japão (entre 21 de junho e 23 de setembro) para PS4. Os preços revelados para o mercado japonês foram de 7.200 ienes para a mídia física e 6.500 ienes para a versão digital. Também haverá uma edição especial disponível em pré-venda com um CD de audio drama incluso.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
http://onigiricast.com