Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon recebe data de lançamento

O tão aguardado remake chegará dentro de alguns meses no Japão com supresas.


Por meio de uma nova edição da revisa Type-Moon Ace, a desenvolvedora Type-Moon revelou informações inéditas a respeito de Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon, o remake de sua famosa visual novel de 2000. Mais especificamente, a empresa providenciou mais detalhes a respeito das rotas e duração estimada da aventura, além de, finalmente, uma data de lançamento

Entre as novidades, destaca-se a informação de que o título é apenas a primeira parte do projeto de recriar a obra original, contando apenas com duas rotas inicialmente, em oposto às cinco do jogo de 2000. Assim, jogadores inicialmente só terão acesso às histórias “Princesa da Lua” e “Arco-íris Noturno”, que focam primariamente nas personagens Arcueid e Ciel, respectivamente.

Screenshot de Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon

Além do mais, a publicação confirmou que as duas rotas iniciais terão o dobro de toda a visual novel original, o que alcançará por volta de 45 horas de duração no total. Informações sobre as três rotas restantes serão divulgadas em uma data futura.

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon chegará para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 26 de agosto no Japão. Por ora, nada a respeito de um lançamento ocidental foi confirmado. Apesar de ser conhecida entre fãs da Type-Moon no ocidente, a obra original, tal como suas “irmãs” Fate/Stay Night Mahotsukai no Yoru, nunca recebeu uma versão internacional.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.