Takt Op., novo jogo e anime sobre música clássica, é anunciado

Uma obra completamente inédita com músicas clássicas na forma de garotas com poderes especiais.


A produtora Bandai Namco Arts, juntamente à desenvolvedora DeNA, anunciou um novo projeto crossmedia na forma de um jogo e anime intitulado Takt Op.. A obra, que já recebeu alguns vídeos promocionais, terá mais detalhes divulgados através de uma transmissão ao vivo que será realizada amanhã, 27 de março, às 14h30 (JST) no YouTube.

Por enquanto, sabe-se que o game e a série animada focarão em personagens femininas que incorporam composições musicais antigas para utilizar poderes especiais. Cada garota estará representando uma peça, ou “Musicart”, de compositores como Beethoven, Gustav Holst, Mozart, Richard Wagner e Georges Bizet.

Arte de Takt Op.

Takt Op. está sendo produzido como um jogo e anime, mas ainda não foram divulgadas informações como datas de lançamento, plataformas, estúdios de animação ou emissoras de TV onde a série animada será exibida. Um site oficial já está no ar, incluindo imagens de cinco personagens principais.

Confira abaixo os vídeos liberados:

Teaser trailer

Trailer de personagem (Destiny)

Trailer de personagem (Jupiter)

Trailer de personagem (Twinkle Star)

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
8
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~