HOME > Nintendo > Travis Strikes Again: No More Heroes é anunciado para Nintendo Switch

Travis Strikes Again: No More Heroes é anunciado para Nintendo Switch

A Marvelous e os estúdios Grasshopper Manufacture e Shirogumi anunciaram que o novo jogo dirigido por Suda51 (Goichi Suda) e terceiro da série No More Heroes, intitulado Travis Strikes Again: No More Heroes, será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em 2018.

Diferentes empresas de jogos indie, como possivelmente a Devolver Digital, irão participar do jogo de alguma forma, misturando o estilo de seus jogos com o de No More Heroes.

O novo jogo se passa sete anos após os acontecimentos do primeiro e irá mostrar um novo personagem chamado “The Bat” (O Bastão) indo atrás do protagonista Travis TouchdowGn em busca de vingança pela morte de sua filha, Bad Girl.

No More Heroes foi lançado originalmente em 2007 no Japão para Nintendo Wii, mais tarde sendo relançado com conteúdo adicional como No More Heroes: Heroes’ Paradise para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2010. No mesmo ano de seu relançamento, uma continuação intitulada No More Heroes 2: Desperate Struggle também foi lançada para Wii.

Dê uma olhada no trailer de anúncio de Travis Strikes Again: No More Heroes, que ainda não possui previsão de lançamento anunciada, abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.