HOME > Outros > Indefinido > Anúncio completo de Fate/Extella Link traz imagens e detalhes de história e gameplay

Anúncio completo de Fate/Extella Link traz imagens e detalhes de história e gameplay

Como prometido, a Marvelous e a Type-Moon abriram um site oficial para seu novo jogo de ação e continuação de Fate/Extella revelado no início desta semana como Fate/Extella Link.  Com o site, novas imagens e detalhes sobre o novo jogo, incluindo seu novo personagem, Charlemagne, surgiram.

Segue abaixo as novas informações:

Fate/EXTELLA LINK

Uma nova aventura começa: “O Épico Conto de Charlemagne”

O Master e Nero, que venceram a Guerra do Santo Graal e foram premiados com “Regalia”, um anel que prova sua realeza, governam sobre os Servants que eles uma vez lutaram contra e dão início a um novo começo no novo mundo da lua. No entanto, a equipe guiada por Tamamo, que usaram “outro Regalia” com “outro Master” e a equipe guiada por Altera, “destruidora da civilização”, se puseram diante deles.

A batalha sobre o destino do mundo da luta que se desenrolou como antecipado se resolveu e a paz deveria ter chego ao mundo, mas…

Se passando no mundo de Extella, a história de um novo Servant chamado Charlemagne irá se desenrolar.

Uma nova história focada no novo Servant Charlemagne

シャルルマーニュ

“Eu sou o Saber, Charlemagne. Agora, pode se acalmar e ouvir minha história?”

Charlemagne

  • Classe: Saber
  • Noble Phantasm: “Joyeuse Ordre: Mostrem-nos o Herói, Doze Radiantes Espadas que Viajam pelo Mundo”
シャルルマーニュ
Gudaoface!

Um jovem despreocupado que abruptamente afirma que ele não é bem adequado para ser rei. Ele decide suas ações e visual baseado no que “parece ser legal” ou que “parece ser brega”, mesmo que seja ruim para si mesmo ou seu Master…

Todos os 16 Servants de Fate/Extella serão jogáveis

キャラ勢揃い

Em adição a todos os 16 Servants jogáveis de Fate/Extella: The Umbral Star, novos Servants também serão jogáveis. Derrote milhares de inimigos com poder opressivo além da compreensão humana.

Ação e gráficos renascidos: Ação com Servants em alta velocidade

Um sistema aprimorado com gráficos e controles evoluídos focado na ação com os Servants. Uma nova batalha entre Servants irá se desenrolar na próxima versão do mundo lunar.

Novas roupas para o(a) “Master”, o avatar do jogador

マスター

O(a) “Master” é protagonista e personagem jogador e junto de seu/sua Servant irão tecer um novo conto. Não só você pode escolher entre um Master masculino ou feminino, já que você pode também livremente escolher seu nome, uma ramificação do próprio jogador irá aparecer no jogo.

Em Fate/Extella Link, os Masters aparecem em um traje que parece militar, mas que tipo de destino lhes aguarda?

O mundo da lua

O território governado por Nero e Tamamo está ainda mais maravilhoso e lindo. E como novidade, edifícios remanescentes de igrejas parecem estar aparecendo.

Uma nova área também irá aparecer. Ela aparece flutuando no ar e parece ser capaz de se mover livremente.

Fate/Extella Link

O que é Fate?

Fate/stay night, o primeiro título da série Fate, é um jogo de aventura lançado para PC em 2004 que alcançou vendas esmagadoras e se desenvolveu através de continuações, livros, um anime de TV, filme animado e mais. Depois disso, desenvolvimentos contínuos levaram aos lançamentos do jogo eletrônico Fate/Extra em 2010, o anime Fate/Zero em 2011, o livro Fate/Apocrypha em 2012, o aplicativo de iOS e Android Fate/Grand Order em 2015 e o jogo eletrônico Fate/Extella em 2016.

 

Mais detalhes como previsão de lançamento e plataformas para as quais Fate/Extella Link será lançado ainda devem ser anunciadas.

Enquanto isso, o primeiro jogo da série, Fate/Extella, está disponível para PlayStation 4, PS Vita, PC e Nintendo Switch.

Fonte.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.