Trails of Cold Steel IV chegará para Switch no ocidente em abril


A distribuidora NIS America, juntamente ao estúdio Nihon Falcom, anunciou a data de lançamento do aclamado RPG The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV para Nintendo Switch no ocidente. Chegando quase um mês após o lançamento dessa versão no Japão, o título chegará internacionalmente em 9 de abril.

Dando continuidade à saga Cold Steel, a trama do quarto capítulo da série retrata o antagonista Império Ereboniano à beira de guerra seguido do desaparecimento de Rean Schwarzer, o herói dos jogos anteriores. Assim, cabe a ambos os velhos e novos integrantes da “Class VII” se unir para restaurar a paz à sua nação e descobrir o paradeiro do mentor desaparecido.

Screenshot de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV já se encontra disponível mundialmente para PlayStation 4.  O título chegará para Switch no Japão em 18 de março, seguido pelo lançamento ocidental em 9 de abril. Adicionalmente, uma versão para PC também está programada para chegar em 2021, mas uma data concreta ainda deve ser anunciada.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~