Trails of Cold Steel IV chegará para Switch no ocidente em abril


A distribuidora NIS America, juntamente ao estúdio Nihon Falcom, anunciou a data de lançamento do aclamado RPG The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV para Nintendo Switch no ocidente. Chegando quase um mês após o lançamento dessa versão no Japão, o título chegará internacionalmente em 9 de abril.

Dando continuidade à saga Cold Steel, a trama do quarto capítulo da série retrata o antagonista Império Ereboniano à beira de guerra seguido do desaparecimento de Rean Schwarzer, o herói dos jogos anteriores. Assim, cabe a ambos os velhos e novos integrantes da “Class VII” se unir para restaurar a paz à sua nação e descobrir o paradeiro do mentor desaparecido.

Screenshot de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV já se encontra disponível mundialmente para PlayStation 4.  O título chegará para Switch no Japão em 18 de março, seguido pelo lançamento ocidental em 9 de abril. Adicionalmente, uma versão para PC também está programada para chegar em 2021, mas uma data concreta ainda deve ser anunciada.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários