BlazBlue Alternative: Dark War chega aos smartphones em fevereiro


Após ter seu lançamento adiado por um tempo indefinido em 2018, o RPG mobile BlazBlue Alternative: Dark War finalmente está vindo para smartphones no Japão, anunciou a desenvolvedora Arc System Works. Apesar de uma data específica não ter sido revelada, o título está programado para chegar às lojas de aplicativos em fevereiro.

Sendo um tipo de sequência para a franquia BlazBlue, a história do título demonstra os eventos do conflito titular “Dark War”. Junto à misteriosa Ciel Sulphur da Agência Mitsurugi, o jogador ficará encarregado de investigar a guerra, levando-o a se encontrar com vários personagens da série.

Imagem de BlazBlue Alternative: Dark War

Como de costume com jogos mobile, uma campanha de pré-registro está em andamento via Twitter e LINE, recompensando usuários antecipados com conteúdo bônus, incluindo uma versão da personagem Noel Vermillion. Ainda mais itens e acessórios serão enviados para todos os futuros jogadores se o título alcançar até 10 milhões de contas pré-registradas.

BlazBlue Alternative: Dark War será lançado para dispositivos móveis de sistemas iOS e Android no Japão em fevereiro. Infelizmente, nada a respeito de uma hipotética versão global foi anunciado até o momento.

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
6
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~