Data de lançamento na Ásia e novo trailer de The Caligula Effect: Overdose


A NIS America divulgou um novo trailer de The Caligula Effect: Overdose, remake do jogo de 2016 que chega ao ocidente no ano que vem.

Recentemente adaptada para um anime de mesmo nome, a trama acompanha o protagonista e seus companheiros do “Go-Home Club” em sua luta para escapar do Mobius, mundo criado por uma idol virtual com a intenção de poupar as pessoas do sofrimento da realidade.

O remake contará com uma rota alternativa que transformará o jogador em um agente duplo infiltrado no Go-Home Club pelos “Ostinato Musicians” (grupo que defende a permanência no Mobius), além de novos finais e personagens, como a opção de jogar com uma protagonista feminina.

The Caligula Effect: Overdose será lançado na Ásia com legendas em inglês em 31 de outubro, como exclusivo de Playstation 4. Já no ocidente, o game chega no início de 2019 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, via Steam.

Dê uma olhada no novo trailer de The Caligula Effect: Overdose abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.