HOME > Nintendo > Town da Game Freak pode receber o título final de “Little Town Hero”

Town da Game Freak pode receber o título final de “Little Town Hero”

Screenshot de Town

Quando a Game Freak anunciou seu novo RPG fora da franquia Pokémon em setembro de 2018, isso foi feito sobre o título provisório Town. Agora, de acordo com uma recente marca registrada, é possível que o nome final já esteja decidido.

Nesse novo jogo, jogadores assumirão o papel de um jovem que acaba se tornando o herói de uma pequena cidade. Sendo assim, a marca “Little Town Hero” (herói da pequena cidade), ou “リトルタウンヒーロ”, que a Game Freak registrou combina com a proposta.

Após seu anúncio através da Nintendo Direct de setembro de 2018 e alguns detalhes divulgados pela revista Famitsu em abril de 2019, a Game Freak se manteve quieta sobre o título que se encontra em desenvolvimento para Nintendo Switch e com previsão de lançamento ainda para esse ano.

Confira o trailer de anúncio liberado há quase um ano:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.