Boku to Nurse no Kenshuu Nisshi chegará para Switch ainda em agosto no Japão


A distribuidora japonesa Entergram anunciou que a visual novel de romance dedicada ao publico adulto Boku to Nurse no Kenshuu Nisshi será lançada para Nintendo Switch ainda em agosto no Japão.

Em Boku to Nurse no Kenshuu Nisshi, acompanhamos a história de Takuya, um estudante de medicina que em seu primeiro dia de residência reencontra sua amiga de infância Mio. Certo dia, um infeliz acidente dentro do hospital faz com que o garoto caia da escada, quebrando o braço direito e a perna esquerda. Por coincidência do destino, Mio, agora enfermeira, acaba se tornando responsável por cuidar de Takuya, dando início a uma nada inocente história de amor hospitalar.

A visual novel foi desenvolvida pela Prekano e lançada originalmente para PC em março de 2018 no Japão, chegando para PlayStation 4 em agosto do mesmo ano em versões físicas e digitais, junto de uma versão digital para PS Vita. Em março de 2019, uma sequência intitulada Boku to Joi no Shinsatsu Nisshi foi lançada exclusivamente para PC.

Boku to Nurse no Kenshuu Nisshi será lançada digitalmente para Nintendo Switch no Japão em 29 de agosto. Interessados poderão realizar a pré-venda através do eShop e receber 35% de desconto, adquirindo o jogo por ¥1.280, aproximadamente R$48,58.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
2
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia Teles

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Atualmente mora em Tóquio, onde trabalha com localização de jogos, e adora sair para turistar por aí. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Life is Strange, Animal Crossing e The Legend of Zelda.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~