Touken Ranbu Warriors também será lançado no ocidente

A dança das espadas será internacional.


A distribuidora Koei Tecmo anunciou que o jogo de ação Touken Ranbu Warriors será lançado em regiões do ocidente. Chegando apenas três meses após o lançamento japonês, cujo a data foi anunciada na última quinta-feira, a versão ocidental contará com suporte para o idioma inglês.

Spin-off da franquia multimídia Touken Ranbu, o jogo promete misturar personagens baseados em lendárias espadas japonesas com a jogabilidade tradicional dos títulos Warriors, da Koei Tecmo. Na trama do jogo, acompanhamos um grupo de guerreiros criados a partir de espadas para lutar contra o exército de revisionistas históricos que buscam alterar o passado.

Screenshot de Touken Ranbu Warriors

Para enfrentar hordas de inimigos, jogadores poderão escolher dentre um elenco de 15 personagens, cada um com suas próprias habilidades especiais. Além das guerras, o palácio Honmaru funcionará como base de operações dos heróis. Nele, pela primeira vez, os guerreiros poderão ser vistos fazendo tarefas cotidianas e interagindo uns com os outros fora do campo de batalha.

Touken Ranbu Warriors será lançado em 17 de fevereiro de 2022 no Japão para Nintendo Switch e PC (via DMM Games). No ocidente, o game chega exclusivamente para o console híbrido em 24 de maio de 2022. Novos detalhes devem ser revelados durante o painel da franquia na Tokyo Game Show 2021, que acontecerá no dia 2 de outubro.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~