Demon Slayer: The Hinokami Chronicles destaca seu 2º capítulo

A história de Nezuko continua.


Recentemente, uma transmissão ao vivo realizada pela distribuidora Aniplex mostrou os primeiros momentos da história de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chroncles. Desta vez, a dubladora da personagem Nezuko Kamado, Akari Kitou, retorna em uma nova apresentação jogando o segundo capítulo do jogo de ação e luta.

Similar ao que é visto na série Ultimate Ninja Storm, o modo história do jogo conta com diversos capítulos adaptando algumas tramas da obra original. Apesar da informação de que nem todos os arcos estarão presentes, “Tanjiro Kamado, Unwavering Resolve” e “Mugen Train” já foram confirmados.

Screenshot de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles

Além da história, o game traz o modo versus, onde um ou dois jogadores podem escolher dentre um elenco de 18 personagens e batalhar em locais icônicos da franquia. Os lutadores e locações disponíveis ainda não foram revelados.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam) em 14 de outubro no Japão. No ocidente, o título chegará um dia depois, em 15 de outubro. A próxima transmissão ao vivo oficial do jogo mostrará cenas inéditas de jogabilidade na próxima sexta-feira (1/10).

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~