Touken Ranbu Musou chegará ao Japão em fevereiro de 2022

As espadas dançam.


Na versão japonesa da Nintendo Direct desta última quinta-feira (23/09), as distribuidoras DMM Games e Nitroplus revelaram um novo trailer para o jogo de ação Touken Ranbu Musou. Em adição ao vídeo, foi definida uma data de lançamento para o primeiro trimestre do próximo ano.

Desenvolvido pelos estúdios Omega Force e Ruby Party, o título mistura figuras da franquia multimídia Touken Ranbu com uma jogabilidade tradicional dos jogos Warriors (Musou no Japão). Assim, jogadores poderão assumir o controle de uma variedade de personagens, cada um baseado em uma famosa espada japonesa, em batalhas contra hordas de inimigos monstruosos.

Screenshot de Touken Ranbu Musou

Touken Ranbu Musou será lançado para Nintendo Switch e PC (via DMM Games) somente em território japonês no dia 17 de fevereiro de 2022. Infelizmente, até o momento, nada foi anunciado a respeito de uma versão ocidental.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~