ActRaiser é renascido com remaster para consoles, PC e mobile

Anúncio e lançamento.


Além de Chocobo GP, a Square Enix anunciou durante a Nintendo Direct desta quinta-feira (23/09) uma versão remasterizada ActRaiser, um clássico de SNES. Intitulado Actraiser Renaissance, o novo jogo traz de volta o antigo jogo de plataforma e construção de cidade com gráficos modernos, incluindo designs inéditos e várias adições á jogabilidade.

Dividido em dois modos de jogo, o título encarrega jogadores, no papel do “Senhor da Luz”, de guiar um reino à prosperidade. Em sequências de ação em tempo real, um corajoso herói deve enfrentar inimigos monstruosos com poderosos ataques de espada e habilidades mágicas enquanto explora um cenário perigoso a caminho de chefes desafiadores.

Screenshot de Actraiser Renaissance

Na “Gestão de Reino”, o jogador alterna para o controle de um anjo de arco e flechas que deve defender o povoado de monstros invasores em batalhas estratégicas. Adicionalmente, seu dever também se torna construir instalações protetivas e invocar desastres naturais para remover obstáculos, tudo com o intuito de garantir a sobrevivência de seu povo.

Actraise Renaissance encontra-se imediatamente disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC (via Steam) e dispositivos móveis iOS e Android. O título original foi lançado em 1990 para SNES, recebendo uma versão para celulares na Europa em 2004.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~