HOME > PC > Tokyo Ghoul: re Call to Exist é anunciado para o ocidente

Tokyo Ghoul: re Call to Exist é anunciado para o ocidente

Artwork de Tokyo Ghoul: re Call to Exist

Em junho, a Bandai Namco anunciou Tokyo Ghoul: re Call to Exist, um novo jogo para PlayStation 4 baseado na popular série de mangá e anime Tokyo Ghoul com lançamento japonês marcado para o verão de 2018. A distribuidora revela agora que o jogo também será lançado ao ocidente com adição de uma versão para PC via Steam.

Este será o primeiro jogo baseado na franquia vindo para o ocidente, e contará com uma jogabilidade co-op multiplayer rápida onde o objetivo é sobreviver. Jogadores terão que escolher entrar na guerra como Ghouls ou Investigadores ao lado de vários personagens de Tokyo GhoulToyko Ghoul √A, e Tokyo Ghoul: re, com cada um possuindo suas próprias habilidades e armas, incuindo os itens tipo Kagune ou Quinque.

O título está sendo produzido pela desenvolvedora Three Rings, a responsável pelos jogos One Piece: Romance Dawn Assassination Classroom para o 3DS.

Datas de lançamento para Call to Exist ainda não foram anunciadas.

Dê uma olhada no trailer de anúncio abaixo:

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.