HOME > PlayStation > Death end re;Quest vindo para o ocidente no começo de 2019

Death end re;Quest vindo para o ocidente no começo de 2019

Artwork de Death end re;Quest

A distribuidora Idea Factory International anunciou que trará o RPG de turno Death end re;Quest da Compile Heart ao ocidente em ambos formato físico e digital para o PlayStation 4 no começo de 2019.

O jogo foi lançado recentemente no Japão, no dia 12 de abril, e sua história segue os jovens Arata Mizunashi e Shina Ninomiya, dois programadores de jogos que criaram “World’s Odyssey”, um imenso mundo virtual que teve seu desenvolvimento interrompido devido ao desaparecimento repentino de Shina. Um ano depois, Arata recebe uma mensagem de Shina, percebendo que a garota acabou ficando presa dentro do mundo virtual, e a unica forma de ela escapar é completando o jogo com um final perfeito, um resultado com uma taxa de sucesso de 1%.

Jogadores irão precisar controlar os dois personagens, um investigando no mundo real e a outra enfrentando criaturas “bugadas” no virtual. Suas escolhas poderão afetar o final do jogo.

Para o lançamento no ocidente, Death end re;Quest contará não só com dublagem em inglês, mas também a original em japonês.

Dê uma olhada no trailer de anúncio para o ocidente abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.