Anime de The Worlds Ends with You tem data de estreia revelada


The Worlds Ends with You The Animation acaba de ter sua data de estreia divulgada. Adaptação do jogo de mesmo nome, o anime vai ao ar na TV japonesa a partir de 9 de abril, sendo transmitido toda sexta-feira. Para comemorar, uma exibição especial acontecerá uma semana antes, em 2 de abril.

Em março, a Square Enix promoverá um evento online no qual exibirá o primeiro episódio do anime, bem como algumas prévias e detalhes inéditos. Junto do anúncio do evento, foram divulgados uma nova arte promocional, que mostra os principais personagens da obra, e um novo trailer.

Arte oficial de The World Ends with You The Animation

A trama do game acompanha um jovem chamado Neku, que acorda sem memórias no meio de uma rua em Shibuya e logo percebe que ninguém consegue vê-lo. Ao investigar esta nova realidade, ele descobre que morreu e agora deve participar de um jogo no qual competirá contra outras pessoas por uma chance de voltar à vida.

Apesar de ter sido lançado em 2007 para Nintendo DS, o jogo foi muito bem recebido, ganhando novas versões para dispositivos móveis através dos anos e marcando presença em Kingdom Hearts, outra franquia criada e dirigida por Tetsuya Nomura. Mais recentemente, uma sequência intitulada NEO: The World Ends with You foi anunciada para Nintendo Switch e PlayStation 4.

The World Ends with You está disponível para dispositivos Android e iOS. Sua versão Final Remix, que inclui visuais atualizados e um cenário inédito com uma nova personagem, está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~