The World Ends with You: The Animation estreia no Japão em abril


A Square Enix anunciou que a adaptação animada do RPG de ação The World Ends with You estreará com seu primeiro episódio no Japão em abril de 2021 através dos canais MBS e TBS. Acompanhando o anúncio, um segundo trailer oficial foi divulgado, contendo a nova canção tema de abertura “Teenage City Riot” da banda ALI.

Adaptando a trama do game de 2007, o anime acompanha a história de Neku Sakuraba, um jovem que acorda sem memórias em uma versão desolada de Shibuya. Se juntando à jovem Shiki, ele deverá enfrentar criaturas monstruosas e participar de um misterioso jogo mortal colocando sua própria existência em risco.

Captura de tela de The World Ends with You: The Animation

Lançado originalmente para Nintendo DS, o RPG de ação se tornou um dos títulos mais populares do gênero na plataforma. Em 2012, uma versão para dispositivos móveis, Solo Remix, chegou mundialmente para sistemas iOS e, dois anos depois, Android. Mais recentemente, em 2018, o jogo foi lançado para Nintendo Switch com novidades.

The World Ends with You: The Animation estreará nos canais de televisão japoneses MBS e TBS em abril de 2021. No ocidente, a série poderá ser assistida através do serviço de streaming Funimation que já está disponível no Brasil.

Confira abaixo o segundo trailer oficial da animação:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~