HOME > Nintendo > The Wonderful 101 Remastered começa campanha no Kickstater

The Wonderful 101 Remastered começa campanha no Kickstater

A PlatinumGames iniciou uma campanha no Kickstarter para financiar uma versão remasterizada de The Wonderful 101, jogo lançado originalmente para Wii U em 2013.

Até o momento da escrita deste artigo, a campanha já alcançou mais de 700 mil dólares, cumprindo com todas as suas metas de lançamento para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam. Metas adicionais incluem um modo “Time Attack” para speedrunners e uma aventura inédita de plataforma em 2D estrelando o jovem Luka.

Apoiadores podem fazer doações de qualquer valor. Aqueles que colaborarem com mais de 3,900 Ienes (cerca de 150 reais) ganharão uma cópia digital do game.

Screenshot de The Wonderful 101 Remastered

O jogo acompanha um grupo de heróis com o objetivo de impedir uma invasão alienígena. Novos personagens com poderes são recrutados ao longo das missões, assim chegando ao número de 100 “wonders”, com o próprio jogador sendo o centésimo primeiro.

Mais detalhes sobre The Wonderful 101 Remastered, incluindo descrições completas das recompensas para apoiadores, podem ser vistos no site oficial da campanha. O jogo está com lançamento previsto para abril deste ano.

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.