The Silver Case 2425 chegará para Switch no ocidente em julho


As distribuidoras NIS America e Playism, juntamente ao estúdio Grasshopper Manufacture, anunciaram que a coletânea The Silver Case 2425 chegará para Nintendo Switch na América e Europa no dia 6 de julho. A coleção inclui os remakes dos jogos de aventura e mistério The Silver Case The 25th Ward: The Silver Case.

Criados pelo aclamado produtor Goichi Suda, os dois jogos contam histórias centradas em volta de misteriosos assassinatos ocorrendo em Tóquio. Ambos os títulos se destacam por seu compartilhado mundo distópico com várias reviravoltas sombrias aguardando para serem descobertas pelo jogador.

Screenshot de The Silver Case 2425

The Silver Case 2425 já se encontra disponível para PlayStation 4 e Switch no Japão. A versão para o console híbrido da Nintendo chegará ao ocidente em 6 de julho. Apesar de nada ter sido anunciado a respeito de um lançamento ocidental da coletânea para PS4, ambos os títulos incluídos já podem ser encontrados separados na plataforma em todo o mundo.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~