Mary Skelter Finale tem lançamento ocidental anunciado


Durante a apresentação “New Game+ Expo”, a distribuidora Idea Factory International anunciou que o RPG de exploração Mary Skelter Finale da Compile Heart chegará à América e Europa ainda em 2021. O título foi lançado originalmente em novembro de 2020 no Japão.

Concluindo a trilogia Mary Skelter, o jogo continua a história de um grupo de prisioneiros escapando de uma terrível prisão subterrânea habitada por criaturas monstruosas. Quando a liberdade finalmente parecia estar ao seu alcance, um novo cenário aterrorizante se revela e a esperança parece perdida, com os personagens principais se separando para trilhar seus próprios caminhos.

Tal como nos títulos anteriores, a jogabilidade do terceiro jogo consiste primariamente na exploração de cenários labirínticos repletos de armadilhas e inimigos. Jogadores podem alternar entre seis grupos de personagens para explorar cada uma de suas histórias e relações, o que também lhes permite coordenar a resolução de quebra-cabeças espalhados pelo mapa.

Screenshot de Mary Skelter Finale

Além da nova trama que finaliza a história geral da série, Finale inclui todas as cenas principais de seus dois jogos predecessores através da opção “Before Story”. Assim, o título se torna um pouco mais acessível para novatos que não vivenciaram as aventuras anteriores. Adicionalmente, o universo é ainda mais aprofundado através de três light novels disponíveis para leitura dentro do jogo.

Mary Skelter Finale será lançado fisicamente e digitalmente no ocidente para PlayStation 4 e Nintendo Switch entre setembro e dezembro, sem uma data concreta divulgada por enquanto. No Japão, o título já se encontra disponível para as mesmas plataformas.

Confira abaixo a animação de abertura do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~