Sonic the Hedgehog morre aos 32

Ele era rápido, mas não conseguiu fugir da morte.


Nas vésperas do Dia da Mentira, a Sega anunciou uma triste verdade: Sonic, o icônico mascote da gigante japonesa, foi assassinado durante uma viajem no trem “Mirage Express”. Uma investigação sobre o incidente será conduzida dentro de uma nova visual novel gratuita intitulada The Murder of Sonic the Hedgehog.

Sadicamente descrita como um “trabalho de amor” desenvolvido pela equipe das redes sociais do ouriço, a obra já está disponível para PC via Steam. Jogadores subirão a bordo da investigação no papel de um funcionário novato do Mirage Express, onde conhecerão personagens populares da franquia, incluindo Tails, Amy, Knuckles, Shadow e vários outros.

Screenshot de The Murder of Sonic the Hedgehog

A arte do jogo, desde os cenários até os animais antropomórficos, é toda desenhada à mão, trazendo um visual bem colorido e vibrante que remete um tanto às histórias em quadrinhos da franquia. Além dos típicos diálogos de visual novel, The Murder of Sonic the Hedgehog também traz um minigame no qual jogadores, como o falecido ouriço azul, devem coletar anéis enquanto desviam de obstáculos.

O que está esperando? Vá até a Steam e desvende o mistério por trás do assassinato do velocista mais popular do mundo dos jogos.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
8
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.