NIS revela sucessor de The Liar Princess and the Blind Prince


Através da mais recente edição da revista Famitsu, a distribuidora e desenvolvedora Nippon Ichi Software anunciou o jogo Warui Ousama to Rippa na Yuusha (“O Rei Malévolo e a Nobre Heroína”). Descrito como um RPG, o título está sendo produzido por Sayaka Oda, criador de The Liar Princess and the Blind Prince, para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Com um visual inspirado por livros infantis, tal como em  Liar Princess, a história do jogo acompanha uma jovem que deseja seguir os passos de seu pai, um falecido herói lembrado por sua grande coragem. Assim, a garota criada por um rei dragão parte em sua própria aventura com o objetivo de se tornar uma nobre heroína.

Arte de capa de Owari Ousama to Rippana Yuusha

Ademais, seguindo os passos de seu jogo predecessor, o novo jogo de Oda mantém um clima de contos de fadas não apenas através do estilo visual, mas também de sua melódica trilha sonora e narração acompanhando a jogabilidade. Ao decorrer de sua aventura, jogadores encontrarão um cenário fantástico repleto de mistérios e monstros.

Warui Ousama to Rippa na Yuusha está com lançamento marcado para o dia 24 de junho no Japão para PS4 e Switch. Infelizmente, nada a respeito de uma versão ocidental foi anunciado até o momento, entretanto The Liar Princess and the Blind Prince encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~