The King Of Fighters XV receberá equipe Awakened Orochi em agosto

SNK também planeja crossplay entre plataformas até 2023.


A SNK anunciou algumas novidades para The King Of Fighters XV. O título de luta da companhia receberá uma nova equipe, a “Awakened Orochi” dia 8 de agosto. Além disso, a funcionalidade de crossplay entre plataformas também está sendo preparada.

O novo time contém versões alternativas de Orochi. Yashiro, Shermie e Chris com novos poderes, além de vestimentas diferentes. Fãs da série se lembrarão que o trio já apareceu nesta forma em jogos anteriores como KOF 97, 98 e 2002. O grupo pode ser adquirido como parte do Team Pass 2 ou separadamente.

Já o crossplay está planejado para chegar ao título em 2023. No momento, apenas jogadores de PlayStation 4 e 5 podem se enfrentar. A SNK planeja que todas as plataformas possam se conectar, com o objetivo de ajudar a comunidade online do game a permanecer ativa.

The King Of Fighters XV já se encontra disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC. O time Awakened Orochi é o terceiro grupo adicional do título, após as equipes Garou e Southtown, que podem ser adquiridas através do Team Pass 1.

Confira o trailer do time logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.