Mega Man Battle and Fighters é lançado para Nintendo Switch

Jogo une dois clássicos do Neo Geo Pocket.


Mega Man Battle & Fighters foi lançado de surpresa no Nintendo Switch nesta quarta-feira (03/08). O título chega ao console como parte da série de relançamentos de jogos do Neo Geo Pocket Collection que a SNK vem realizando.

O jogo é uma versão modificada de dois títulos do robô azul para os fliperamas: Mega Man: The Power Battle e Mega Man 2: The Power Fighters. O game coloca os jogadores no controle de um dos heróis, Mega Man, Protoman, Bass ou Duo, contra os chefões dos setes primeiros títulos da série.

Mega Man Battle & Fighters está disponível apenas no Nintendo Switch. Vale mencionar que por ter sido lançado apenas no Japão originalmente, o relançamento não possui tradução para o inglês ou outros idiomas.

Confira o trailer de anúncio logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.