The King of Fighters XV tem seus primeiros times de DLC revelados

"Team Garou" e "Team South Town" revelados.


Com todos os personagens base de The King of Fighters XV já revelados, a SNK agora decidiu revelar os lutadores que entrarão no tão aguardado jogo de luta como peças de conteúdo adicional. Tal como o elenco principal, essas seis figuras extras aparecerão divididas em times que serão lançados separadamente como parte de um primeiro “Team Pass”.

Programado para chegar em março de 2022, o “Team Garou” será o primeiro trio de personagens adicional e incluirá os lutadores Rock Howard, Gato e B. Jenet. Dois meses depois, em maio, será a vez do “Team South Town” dar as caras no título, adicionando Geese Howard, Billy Kane e Ryuji Yamazaki ao elenco. Até o final do ano, outros dois times ainda não revelados também serão lançados.

Imagem de The King of Fighters XV

The King of Fighters XV chegará mundialmente no dia 17 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e PC (via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store). Aqueles que optarem por adquirir a edição especial “Deluxe Edition” terão acesso ao “Team Pass 1”, que inclui os dois primeiros times de personagens adicionais.

Confira abaixo o trailer de anúncio das DLCs, dando destaque principalmente ao “Team Garou”:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.