The Idolmaster: Starlit Season tem lançamento adiado em 5 meses

As idols chegarão um pouco atrasadas para o ensaio.


A distribuidora Bandai Namco, juntamente ao estúdio ILCA, anunciou que seu próximo jogo com temática de idols, The Idolmaster: Starlit Season, terá seu lançamento adiado em cinco meses. Originalmente planejado para chegar ao Japão no dia 27 de maio, o título agora será lançado em 14 de outubro.

De acordo com uma mensagem postada no site oficial da série, o atraso ocorrerá para melhorar a qualidade geral do jogo. Segundo o produtor da série, Hayato Kutaragi, o volume de conteúdo no jogo é bem grande, então a equipe precisará de mais tempo para refinar as diversas áreas do título e ter certeza de que tudo estará em perfeitas condições.

Screenshot de The Idolmaster: Starlit Season

Em Starlit Season, o jogador está na pele de um produtor musical que deve treinar e gerir cantoras de agências diferentes para funcionarem como um grupo e assim vencer a competição titular. Então, cabe a ele escolher o treinamento que cada idol fará, como será sua formação nos shows e coordenar a apresentação por meio de um tradicional jogo de ritmo.

The Idolmaster: Starlit Season será lançado para PlayStation 4 e PC (via Steam) no dia 14 de outubro no Japão. Por ora, nada foi anunciado a respeito de um lançamento ocidental, com a versão para Steam programada para ser disponibilizada com trava de região.

Confira um trailer do jogo abaixo:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~