Beat Arena, jogo de ritmo em realidade virtual, é anunciado

Shows virtuais onde a estrela é o próprio jogador.


A distribuidora e desenvolvedora Konami anunciou Beat Arena, um novo jogo de ritmo em realidade virtual vindo esta semana para Oculus Quest e Oculus Quest 2 no Japão e outras regiões da Ásia. O título contará com uma variedade de canções da franquia Bemani, que inclui as marcas BeatmaniaDance Dance RevolutionGuitar Freaks Drum Mania.

No título, jogadores poderão criar seus personagens e escolher seu papel em uma banda. Cada instrumento — bateria, guitarra, teclado e baixo — possui seu próprio estilo de jogo, porém todos envolvem acertar comandos no tempo certo, de acordo com as batidas da música.

Screenshot de Beat Arena

Após uma partida, é possível assistir o resultado da performance através do modo “Replay”, que permite ao jogador se movimentar livremente pelo espaço virtual através de várias opções de perspectivas. Adicionalmente, o dados de jogo podem ser compartilhados com amigos para que eles também possam curtir o show.

Beat Arena será lançado para os headsets de realidade virtual Oculus Quest e Oculus Quest 2 no dia 12 de março no Japão e outras regiões da Ásia. O título terá suporte para os idiomas inglês e japonês, e será vendido por 2,990 ienes por meio da Oculus Quest Store.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~