The Adventure of Dai: A Hero’s Bonds é anunciado para o ocidente

Um pouco de mago e muito de herói.


A distribuidora Square Enix, juntamente ao estúdio DeNA, anunciou que o RPG de ação em equipe mobile Dragon Quest: The Adventure of Dai – Tamashii no Kizuna terá uma versão para o ocidente. Fora do Japão, o jogo chegará sobre o subtítulo A Hero’s Bonds.

Na aventura, jogadores acompanham o jovem Dai que sonha em se tornar um grande herói. Sua chance de se provar aparece com o retorno do Senhor das Trevas, Hadlar. Agora, ao lado de novos amigos, o protagonista espadachim parte em uma longa missão para salvar o mundo do tirano vilão e restaurar a paz.

Screenshot de Dragon Quest: The Adventure of Dai - A Hero's Bonds

Como fãs do anime Dai no Daibouken (Fly, o Pequeno Guerreiro no Brasil) podem notar, o jogo adaptará a velha trama, trazendo de volta vérios personagens familiares para a equipe do jogador. Entretanto, em adição à história já conhecida, A Hero’s Bond também incluirá uma aventura inédita escrita pelo autor da série animada, Riku Sanjo, se passando em um mundo alternativo e misterioso.

Com a desafiadora tarefa de proteger dois mundos, jogadores poderão encontrar a diversão alterando o visual de Dai, podendo alterar não apenas seu penteado e rosto mas também seu gênero. Ademais, esses não serão os únicos aspectos customizáveis do personagem, já que também será possível alternar entre diferentes vocações, como guerreiro, lutador, mago e outras.

Screenshot de Dragon Quest: The Adventure of Dai - A Hero's Bonds

Em batalhas, até três jogadores online poderão se aventurar juntos, derrotando inimigos através de uma jogabilidade que, apesar de simples, conta com algumas mecânicas profundas. A eficácia dos personagens pode ser aprimorada através da melhoria de equipamentos e aumentando seus respectivos “Níveis de Amizade”, que também desbloqueiam uma variedade de cenas especiais.

Dragon Quest: The Adventure of Dai – A Hero’s Bond está programado para chegar aos dispositivos móveis Android e iOS no Japão ainda em 2021. Apesar da versão ocidental ainda não ter previsão de lançamento, interessados já podem se pré-registrar por meio da plataforma Google Play e se cadastrar, até 4 de abril, para um teste beta fechado que ocorrerá entre os dias 7 e 15 de abril.

Confira abaixo um novo trailer:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.