Balan Wonderworld corrigirá erros de demo com patch no lançamento

Menos problemas para aproveitar os mundos fantásticos da Balan.


Através de uma publicação no blog oficial da Square Enix, o produtor Noriyoshi Fujimoto falou um pouco sobre seu novo jogo de plataforma, Balan Wonderworld. Na postagem, foi anunciado que o game será lançado juntamente a um patch buscando corrigir vários problemas que deixaram jogadores da demo preocupados com o estado do produto final.

Lançada em janeiro deste ano, a versão demonstrativa permite que jogadores explorem três mundo sozinhos ou com um amigo por meio do modo multiplayer. Entre as principais críticas dos que testaram o jogo, foram relatados problemas de desempenho e no controle das habilidades adquiridas pelo personagem durante a exploração.

Screenshot de Balan Wonderworld

Segundo Fujimoto, enquanto sua equipe infelizmente não conseguirá fazer todas as alterações mencionadas nas críticas, devido ao quão longe estão no desenvolvimento do jogo, alguns aspectos serão melhorados. Jogadores podem esperar pelo menos melhorias nos controles de movimento, na movimentação da câmera e ajustes de dificuldade.

Dirigido por Yuji Naka e Naoto Ohshima, criadores das franquias Sonic the Hedgehog Nights, Wonderworld traz uma aventura por vários mundos coloridos e fantásticos centrada ao redor de uma temática sobre emoções. Jogadores assumem o papel de Leo e Emma, duas crianças que partem para livrar os corações de 12 indivíduos de energias negativas que dão origem a criaturas malignas.

Screenshot de Balan Wonderworld

Ao decorrer da jornada, a dupla de protagonistas encontrará vários itens capazes de lhes imbuir com habilidades especiais que os ajudarão a atravessar os perigosos caminhos em direção ao seu objetivo. Os visuais de personagens e inimigos que jogadores encontrarão poderão evocar sentimentos de nostalgia, especialmente para fãs dos trabalhos anteriores de Naka e Ohshima.

Balan Wonderworld será lançado mundialmente no dia 26 de março para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC. Nessa mesma data, um patch será lançado para corrigir alguns problemas do título.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~