#TGS2017: gameplay de 24 minutos de Monster Hunter: World é liberado


Em uma conferência de imprensa realizada pela Sony no dia 19 de setembro em antecipação à Tokyo Game Show 2017, a Capcom trouxe diversas informações sobre Monster Hunter: World, incluindo a data de lançamento e um trailer para o jogo. Dois dias depois, durante a participação da Famistu na Tokyo Game Show 2017, um vídeo de 24 minutos mostrando o gameplay da demo do jogo foi liberado, trazendo alguns detalhes sobre o seu sistema de batalha, cenário e monstros.

Confira o gameplay abaixo:

Monster Hunter: World sairá para PlayStation 4 e Xbox One, com lançamento mundial previsto para 26 de janeiro. No Japão, o jogo será lançado somente para PlayStation 4. Uma versão para PC também está sendo desenvolvida, ainda sem data de lançamento.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia Teles

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Atualmente mora em Tóquio, onde trabalha com localização de jogos, e adora sair para turistar por aí. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Life is Strange, Animal Crossing e The Legend of Zelda.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~