HOME > PC > Monster Hunter World recebe novo trailer e data de lançamento

Monster Hunter World recebe novo trailer e data de lançamento

Arte de Monster Hunter World

A Capcom anunciou que Monster Hunter World será lançado mundialmente em 26 de janeiro de 2018 durante a conferência de imprensa da Sony de hoje em antecipação à Tokyo Game Show 2017.

Além de ter revelado a data de lançamento e mostrado um novo trailer, a empresa também divulgou os bônus de pre-order para quem fizer a compra em revendedoras selecionadas e digitalmente: o conjunto de armadura “Origin” e o talismã mágico “Fair Wind”, usados para aprimorar os atributos de defesa e ataque do seu personagem.

Edições especiais também serão lançadas, uma delas sendo a edição Digital Deluxe que irá incluir uma cópia digital do jogo, opções adicionais de customização e 14 avatares de PSN com tema de armas. Todo esse conteúdo adicional também será vendido separadamente.

Conteúdo adicional de samurai em Monster Hunter World
Opções adicionais de customização permitirão que seu caçador adote um visual de samurai.

A edição de colecionador trará junto de uma cópia do jogo mais opções adicionais de customização, um livro de arte com capa dura de 32 páginas, uma estatueta de um dos monstros principais do jogo, e código para baixar a trilha sonora digital.

Conteúdo da edição de colecionador de Monster Hunter World

Um PlayStation 4 Pro com design especial chamado de “Edição Liolaeus” baseado no jogo será lançado em 7 de dezembro no Japão, custando 49,980 ienes (aproximadamente 1,400 reais). Compradores do console também irão adquirir uma cópia de Monster Hunter: World, um tema exclusivo, caixa especial e dois meses de PlayStation Plus.

PlayStation 4 Pro com tema de Monster Hunter World.
PlayStation 4 Pro “Edição Liolaeus”

Monster Hunter World será lançado mundialmente em 26 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC. No Japão, somente a versão para PS4 será lançada, com a versão para PC chegando depois.

Mais gameplay do novo jogo da franquia Monster Hunter será exibido na Tokyo Game Show 2017.

Dê uma olhada no novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.