Tales of Crestoria será lançado em junho e terá beta aberto


A Bandai Namco anunciou que o novo jogo mobile da série TalesTales of Crestoria, será lançado mundialmente em junho após um teste beta aberto no início de maio.

Em uma nova mensagem compartilhada no perfil oficial do título no Twitter, o produtor Tomomi Agawa agradece a todos que continuam a apoiar o jogo e nota que este será o primeiro lançamento mundial simultâneo da franquia. Em adição, Agawa espera que fãs se empolguem por um novo vídeo promocional e canção tema que serão divulgados no próximo domingo, 26 de abril.

Screenshot de Tales of Crestoria

No título, jogadores assumirão o papel do protagonista Kanata e encontrarão vários aliados ao decorrer de uma aventura profunda escrita por Jun Kumagai, incluindo personagens de jogos anteriores da franquia.

Tales of Crestoria será lançado para dispositivos móveis Android e iOS.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.