Sword Art Online: Alicization Lycoris é adiado para julho


Com lançamento originalmente marcado para o final de maio, o RPG de ação Sword Art Online: Alicization Lycoris sofreu um adiamento de pouco mais de um mês, segundo a Bandai Namco. O jogo agora chegará em 9 de julho no Japão e estará disponível no dia seguinte em regiões ocidentais.

Em uma mensagem compartilhada no perfil oficial da série de jogos no Twitter, o produtor Yosuke Futami explicou que o adiamento foi necessário devido à atual pandemia de COVID-19, visando a saúde e segurança dos funcionários da empresa.

Screenshot de Sword Art Online: Alicization Lycoris

A história do título adapta o arco Alicization do popular anime, acompanhando o protagonista Kirito em um novo mundo virtual chamado “Underworld”. Nesse cenário, as inteligências artificiais se comportam como humanos e o herói embarcará em uma aventura ao lado de personagens famosos, incluindo Eugeo e Alice.

Sword Art Online: Alicization Lycoris será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Confira abaixo o trailer de anúncio da nova data de lançamento:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.