Tales of Arise explica seu sistema de cozinha em novo vídeo

A aventura não é feita só de batalhas.


Em um novo vídeo apresentando as mecânicas de jogabilidade de Tales of Arise, a Bandai Namco explicou um elemento importante do RPG de ação: a habilidade de cozinhar. Tal como pesca, o preparo de pratos estará disponível em acampamentos e pousadas nas quais os personagem se estabelecerem.

Há diferentes formas de conseguir ingredientes para as receitas: dos animais e plantações de sua fazenda, pescando com Kisara ou colhendo-os no mundo aberto. O trailer não detalha como novas receitas podem ser desbloqueadas, mas espera-se que sejam obtidas através de missões ou evolução da habilidade de cozinheiro.

Screenshot de Tales of Arise

Além de efeitos padrões para todos que consumirem, os pratos podem conter um bônus se forem o preferido de determinado personagem, temporariamente melhorando seus atributos. O preparo também será influenciado por quem cozinha-lo, podendo conferir mais pontos de status ou durar por um período maior.

Tales of Arise será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam) no dia 9 de setembro no Japão. Seu lançamento mundial ocorrerá logo depois, em 10 de setembro, para as mesmas plataformas.

Confira abaixo o novo vídeo, compartilhado por meio do perfil oficial do jogo no Twitter:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~