HOME > Nintendo > Joker de Persona 5 chega de surpresa em Super Smash Bros. Ultimate

Joker de Persona 5 chega de surpresa em Super Smash Bros. Ultimate

Screenshot de Super Smash Bros. Ultimate

Anunciado em dezembro de 2018 como um personagem DLC de Super Smash Bros. Ultimate, o protagonista de Persona 5, Joker, chega hoje ao título que mistura diversos personagens de diferentes franquias para se enfrentarem em arenas flutuantes.

A DLC do personagem adiciona não somente o líder dos Ladrões Fantasmas, mas também um estágio baseado no mundo Mementos originário do RPG, tal como faixas musicais “Last Surprise”, “Beneath the Mask”, “Wake Up, Get Up, Get Out There”, “Rivers in the Desert” e “Our Beginning” de Persona 5, “Reach Out to the Truth”, “I’ll Face Myself” e “Time to Make History” de Persona 4 e “Mass Destruction”, “Battle Hymn of the Soul” e “Aria of the Soul” de Persona 3.

Screenshot de Super Smash Bros. Ultimate
Joker utilizando sua Persona, Arsene, em Super Smash Bros. Ultimate

Adicionalmente, uma segunda DLC também chega hoje. Intitulada “Extra Mii Fighter Costumes — Round 1”, ela inclui novas vestimentas para o Mii Fighter do jogador, como chapéus de Morgana (Persona 5) e Teddie (Persona 4), roupas dos protagonistas de Persona 4 Persona 3 para o Mii espadachim e visuais de Tails e Knuckles da franquia Sonic the Hedgehog para o Mii atirador e o Mii lutador, respectivamente.

Super Smash Bros. Ultimate se encontra disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Confira abaixo um vídeo de 15 minutos detalhando as novidades:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.