Super Smash Bros. Ultimate é atualizado para versão 8.0


A Nintendo atualizou gratuitamente Super Smash Bros. Ultimate para a versão 8.0, incluindo suporte à novas DLCs e balanceamento de diversos personagens. O pacote de dados para que o game receba a nova personagem, Min Min, também foi adicionado nesta versão.

Adionalmente, a chegada da nova lutadora de ARMS trouxe um novo estágio e alguns bônus para quem adquirir a combatente, como ícones e 18 faixas musicais para usar durante as batalhas. Também foram adicionados novos pacotes de DLC com conjuntos de visuais temáticos para o personagem Mii Fighter. Assim, Splatoon, Fallout, Tekken, e o próprio ARMS poderão decorar os Miis.

Super Smash Bros. Ultimate versão

Além disso, foi adicionada a possibilidade de refazer as batalhas contra “espíritos” através dos menus do jogo, ao fazê-lo a pontuação será guardada normalmente. Enfim, a atualização trouxe ajustes para golpes de 38 personagens, com o intuito de deixar a experiência de jogo mais justa.

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível física e digitalmente para Nintendo Switch. Caso ainda não tenha conferido os detalhes e o trailer de anúncio da mais nova personagem, Min Min, você pode conferir aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.