Super Nintendo World abrirá suas portas em fevereiro de 2021


A Universal Studios Japan anunciou que o parque temático da Nintendo, o Super Nintendo World, abrirá suas portas para o público a partir do dia 4 de fevereiro de 2021. Detalhes sobre algumas das atrações que estarão no parque foram divulgadas através de uma publicação na Famitsu.

Em sua maioria, as atrações são baseadas na franquia Mario, o que inclui uma área com tema de Mario Kart, onde visitantes podem subir a bordo de carrinhos na forma dos icônicos karts da série. Semelhantemente, a “Yoshi Adventure” coloca adultos e crianças nas costas de Yoshis enquanto eles partem em uma caça ao tesouro junto de Captain Toad.

Atração "Yoshi Adventur" do parque temático Super Nintendo World

Enquanto isso, em “Power-up Band Key Challenge”, visitantes podem utilizar uma pulseira especial conectada a um aplicativo do parque para derrotar o Bowser Jr. em seu esconderijo. Para isso, é necessário encontrar três chaves antes de engajar em uma luta contra o chefão. A pulseira “Power-up Band” pode ser adquirida por 3,200 ienes, servindo também para coletar moedas pelo parque.

Atração "Power-up Band Key Challenge" do parque temática Super Nintendo World

Além das atrações, o parque oferecerá muitos outros espaços de diversão, como restaurantes, lojas e “Question Blocks” que, quando acertados, liberam moedas e itens. Com a pulseira e o aplicativo já mencionados, visitantes poderão checar seu ranking baseado na quantidade de moedas coletadas e mais para adicionar um novo nível à experiência.

O Super Nintendo World poderá ser visitado a partir de fevereiro de 2021 no parque Universal Studios Japan, localizado no bairro Konohana em Osaka, Japão. Através do site do parque (em japonês), já é possível adquirir um ingresso “Express Pass” em pré-venda, o que também inclui o passe “VIP Super Nintendo World Tour”.

Confira abaixo um vídeo da atração baseada em Mario Kart:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.