HOME > Outros > Indefinido > Sucesso de Travis Strikes Again pode levar a um No More Heroes 3

Sucesso de Travis Strikes Again pode levar a um No More Heroes 3

Imagem de Travis Strikes Again: No More Heroes

Em uma entrevista com o site Fandom, Goichi “Suda51” Suda, o chefe de estúdio da Grasshopper Manufacture, falou sobre a possibilidade de um No More Heroes 3 após o lançamento de Travis Strikes Again: No More Heroes.

Na entrevista, o diretor diz que, apesar de não ter nada definitivo, ele já está planejando o que poderia acontecer em um terceiro título principal da série No More Heroes, dizendo que tal jogo teria uma grande conexão com a futura spin-off Travis Strikes Again. Essa continuação, segundo o diretor, será mais sangrenta e intensa, com o protagonista Travis Touchdown enfrentando vilões comparáveis a Thanos, o antagonista principal do filme Vingadores: Guerra Infinita.

Sendo assim, se Travis Strikes Again for um sucesso, ele servirá como uma base para o futuro No More Heroes 3, com o protagonista podendo até levar o que ele ganhou na spin-off para enfrentar os assassinos do terceiro jogo.

Travis Strikes Again: No More Heroes será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 18 de janeiro de 2019.

Confira a entrevista completa no Fandom (em inglês).

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.