Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin recebe data de lançamento

Pré-venda digital já disponível.


A distribuidora Square Enix, juntamente ao estúdio Team Ninja, revelou a data de lançamento para o RPG de ação Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. Em adição, uma segunda versão de teste do jogo foi disponibilizada para PlayStation 5 e Xbox Series até o dia 11 de outubro. Esse segundo trial traz de volta conteúdo do primeiro com adição de uma nova área e funcionalidade multiplayer.

Para interessados em reservar suas cópias, as edições digital e “Digital Deluxe” do título já se encontram disponíveis em pré-venda. Compradores da edição especial terão acesso a um passe de temporada, que inclui missões adicionais, além de versões digitais de um livro ilustrado e algumas faixas da trilha sonora do jogo.

Screenshot de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Adotando elementos semelhantes aos de games como Dark Souls e Nioh, o título acompanha o herói Jack e seus companheiros em uma aventura para salvar o reino de Cornelia. Jogadores podem customizar seu grupo de personagens com uma variedade de classes e armas para enfrentar inimigos tradicionais da franquia como preferirem.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Epic Games Store) no dia 18 de março de 2022. Aqueles que adquirirem qualquer edição do título em pré-venda poderão começar a jogar alguns dias antes, no dia 15 de março, e receberão itens adicionais e um tema exclusivo para PlayStation 4.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~