Square Enix registra marcas com possíveis referências a FFVII


Foi revelado ao público a informação de que a Square Enix registrou três novas marcas para futuros projetos. Para a empolgação de fãs de Final Fantasy VII, os títulos registrados — “Ever Crisis” e “The First Soldier” — podem estar sugerindo futuros projetos na série, tal como um logotipo da Shinra, a corporação antagonista da trama.

O primeiro título logo remete a obras como Before Crisis Crisis Core, jogos que exploram o passado do RPG de 1997. Enquanto isso, “The First Soldier” possivelmente referencia a força militar SOLDIER empregada pela Shinra, da qual fazem parte personagens relevantes da trama, como o próprio vilão Sephiroth.

Screenshot de Crisis Core: Final Fantasy VII
Crisis Core: Final Fantasy VII (2007) – PSP

Sem anúncios oficiais, fãs especulam sobre a possibilidade de relançamentos de títulos anteriores ou até mesmo a produção de obras derivadas do recente Final Fantasy VII Remake. Essencialmente, os nomes registrados podem significar qualquer coisa no momento.

Final Fantasy VII Remake, lançado em 2020, encontra-se disponível como um título temporiariamente exclusivo para PlayStation 4. Adaptando somente uma parte inicial do jogo original de 1997, futuras sequências darão continuidade à história, entretanto mais detalhes ainda devem ser anunciados sobre essas continuações.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.