D4DJ Groovy Mix terá evento colaborativo com Monster Hunter


Através da Famitsu, a produtora Bushiroad anunciou que seu jogo de ritmo mobile D4DJ Groovy Mix em breve dará as boas-vindas a um evento colaborativo com a franquia Monster Hunter da Capcom. A colaboração foi anunciada através de uma transmissão de Ano Novo, revelando também as canções da série de monstros que aparecerão no título musical.

Tomando a forma de um tipo de “invasão” (raid), o evento colocará jogadores para trabalharem juntos, derrotando monstros da série com o poder da música. Um total de sete canções remixadas poderão ser selecionadas, incluindo:

  • “Driven by the Stars – Masayoshi Iimori x DJ GENKI Remix”
  • Monster Hunter World Medley 1 – K03 Remix”
  • Monster Hunter World Medley 2 – DJ’TEKINA // SOMETHING Remix”
  • Monster Hunter World Medley 3 – 4sk Remix”
  • “Murmurs from the Land Forbidden – kors k × sky_delta Remix”
  • “Proof of a Hero Monster Hunter World Version – TeddyLoid x BUGLOUD Remix”
  • “Succession of Light – Ramsmus Faber × fu_mou Remix”

Arte de D4DJ Groovy Mix

Por fim, um trailer para o evento também foi divulgado, colocando amostras das canções ao lado de ilustrações especiais de personagens do universo D4DJ vestidas para a ocasião. Em adição, jogadores podem já dar uma olhada em uma interface de usuário comemorativa.

D4DJ Groovy Mix encontra-se disponível para dispositivos móveis de sistemas iOS e Android exclusivamente no Japão. Uma versão global, em inglês, está com lançamento marcado para 2021, sem uma data concreta até o momento.

Confira abaixo o trailer de anúncio do evento:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.