HOME > Outros > Indefinido > Square Enix e FuRyu registram marcas de jogos japoneses no ocidente

Square Enix e FuRyu registram marcas de jogos japoneses no ocidente

Screenshots de Ocotopath Traveler e Work x Work que tiveram possíveis marcas registradas relacionadas

Recentemente, as empresas Square Enix e FuRyu registraram marcas no ocidente que podem estar sugerindo seus próximos títulos a serem lançados.

A Square Enix registrou a marca “HD-2D” e “HD2D” na Europa, um termo usado para definir a estética gráfica do jogo Octopath Traveler lançado em julho de 2018. Especula-se que a mesma planeja fazer mais jogos com esse estilo artístico que se destaca por mesclar gráficos 2D com 3D.

A FuRyu na mesma onda acaba por registrar a marca “Heroland” tanto na Europa como nos Estados Unidos. É possível que o título seja a localização do RPG Work x Work que se passa em um parque temático chamado “Hero-sama Land”. O jogo foi desenvolvido pela Netchubiyori e lançado para o Nintendo Switch em outubro de 2018 no Japão. Uma versão para PlayStation 4 chega em seu país de origem no dia 28 de fevereiro.

Será que essas marcas registradas da Square Enix e FuRyu são para seus próximos anúncios? Podemos apenas esperar para ver.

Compartilhe:
Ryan Monteiro
Ryan Monteiro
Conhecido como Ren pela internet a fora, ainda sofre com o cancelamento de Silent Hills. Apaixonado por café, trilha sonora de jogos e podcasts. Sonha em ser escritor, jornalista ou detetive (pois é), ama falar e escrever sobre jogos, afinal é sua mídia favorita. Algum de seus jogos e franquias favoritas são: Metal Gear, Silent Hill, Devil May Cry, Bloodborne, Shin Megami Tensei e Drakenier.