Square Enix e FuRyu registram marcas de jogos japoneses no ocidente


Recentemente, as empresas Square Enix e FuRyu registraram marcas no ocidente que podem estar sugerindo seus próximos títulos a serem lançados.

A Square Enix registrou a marca “HD-2D” e “HD2D” na Europa, um termo usado para definir a estética gráfica do jogo Octopath Traveler lançado em julho de 2018. Especula-se que a mesma planeja fazer mais jogos com esse estilo artístico que se destaca por mesclar gráficos 2D com 3D.

A FuRyu na mesma onda acaba por registrar a marca “Heroland” tanto na Europa como nos Estados Unidos. É possível que o título seja a localização do RPG Work x Work que se passa em um parque temático chamado “Hero-sama Land”. O jogo foi desenvolvido pela Netchubiyori e lançado para o Nintendo Switch em outubro de 2018 no Japão. Uma versão para PlayStation 4 chega em seu país de origem no dia 28 de fevereiro.

Será que essas marcas registradas da Square Enix e FuRyu são para seus próximos anúncios? Podemos apenas esperar para ver.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Densetsu

Se você gosta de escrever, é fã de jogos eletrônicos japoneses e gostaria de ver o seu texto publicado em nosso site, entre em contato conosco através do Facebook/Twitter ou envie o seu texto através do e-mail contato@densetsugames.com.br!