HOME > Nintendo > SD Gundam G Generation Cross Rays será lançado para PS4, Switch e PC

SD Gundam G Generation Cross Rays será lançado para PS4, Switch e PC

Screenshot de SD Gundam G Generation Cross Rays

O recém-anunciado SD Gundam G Generation Cross Rays será lançado para PlayStation 4, Switch e PC (Steam) em 2019 no Japão e no Sudeste Asiático (Singapura, Malásia, Tailândia, Filipinas e Indonésia) com texto em inglês, anunciou a Bandai Namco.

A série G Generations teve seu 20° aniversário em 2018. Com isso, o jogo conterá diversos Mobile Suits e personagens de jogos passados, o que para os fãs será um prato cheio!

Confira a sinopse:

Reúna seus personagens favoritos e Mobile Suits de várias séries de Mobile Suit Gundam para treinar, desenvolver e formar grupos! Crie a sua própria equipe através deste sistema de jogo único e experimente as histórias de várias séries Gundam através deste jogo de simulação Gundam. O SD Gundam G Generation Cross Rays é o mais recente trabalho da série G Generation, que teve seu 20º aniversário em 2018.

Mais informações serão anunciadas no Taipei Game Show 2019, evento que ocorre entre os dias 25 e 27 de janeiro. Uma transmissão ao vivo no YouTube será realizada no dia 27 das 12h até 2h45 JST.

Confira o trailer de anúncio:

Compartilhe:
Ryan Monteiro
Ryan Monteiro
Conhecido como Ren pela internet a fora, ainda sofre com o cancelamento de Silent Hills. Apaixonado por café, trilha sonora de jogos e podcasts. Sonha em ser escritor, jornalista ou detetive (pois é), ama falar e escrever sobre jogos, afinal é sua mídia favorita. Algum de seus jogos e franquias favoritas são: Metal Gear, Silent Hill, Devil May Cry, Bloodborne, Shin Megami Tensei e Drakenier.