HOME > Nintendo > A Springfest de Splatoon 2 chegou ao fim com a vitória das lebres

A Springfest de Splatoon 2 chegou ao fim com a vitória das lebres

Splatfest de Lebre vs. Tartaruga de Splatoon 2

No último fim de semana (19 a 21 de abril) aconteceu a Springfest, o evento temático de primavera em Splatoon 2 e os vencedores já foram revelados.

Com um resultado de 2 a 1, a equipe das tartarugas foi derrotada pelo time das lebres numa Splatfest bem parelha. O evento levou em consideração a popularidade de cada equipe e o número de vitórias regulares e ranqueadas que cada jogador conquistou para seu lado na disputa.

A springfest teve inspiração na fábula de Esopo onde uma tartaruga e uma lebre se enfrentavam numa corrida na qual a tartaruga vencia no final graças à confiança excessiva de sua rival. Parece que o resultado foi diferente em Inkopolis, o que prova que as splatfests são compradas pela Pearl tudo é diferente em Splatoon 2… além de seres marinhos andarem por aí como pessoas, claro.

Splatoon 2 está disponível exclusivamente para Nintendo Switch e requer uma assinatura no serviço online do console para participar das partidas multiplayer.

O que achou do resultado da springfest? Seu time foi o vencedor ou o perdedor? Conta pra gente nos comentários!

Confira o vídeo de anúncio dos resultados abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.