HOME > Nintendo > Versão de Song of Memories para Switch é cancelada; Jogo recebe data de lançamento no ocidente

Versão de Song of Memories para Switch é cancelada; Jogo recebe data de lançamento no ocidente

Arte de Song of Memories

A publisher PQube anunciou que a visual novel Song of Memories será lançada na América e Europa no dia 1 de fevereiro para PlayStation 4, excluindo a versão para Nintendo Switch que foi cancelada devido a problemas de desenvolvimento.

Através de uma nota à imprensa, a empresa diz:

Enquanto a versão para PlayStation 4 e a especial Encore Edition estão confirmadas, nós lamentavelmente tivemos que cancelar a versão do jogo para Nintendo Switch. Infelizmente, Song of Memories não pôde ser trazido a um nível funcional de qualidade que nossos fãs exigem no Switch devido a complicações durante o desenvolvimento.

Song of Memories foi lançado originalmente para PlayStation 4 em 2017 no Japão, seguido de uma versão incluindo texto em inglês, chinês, e francês para PC via Steam em 2018.

Confira o trailer de anúncio da data de lançamento abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.