SNK Gals’ Fighters retornará digitalmente essa semana


A desenvolvedora e distribuidora SNK anunciou que seu antigo jogo de luta focado em personagens femininas, SNK Gals’ Fighters, será relançado digitalmente no dia 29 de abril.

O anúncio veio através de um tweet da empresa celebrando o aniversário de 30 anos da clássica família de consoles NeoGeo, que incluiu o lançamento do título em 2000 no portátil Pocket Color. Em adição ao jogo de lutadoras, a SNK também promete que mais informações sobre a coletânea Samurai Shodown NeoGeo Collection serão divulgadas em breve.

Screenshot de SNK Gals' Fighters

Este será o primeiro relançamento do jogo, que em anos mais recentes teve um sucessor espiritual na forma de SNK Heroines: Tag Team Frenzy, lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, arcade e PC. Diferente de seu antecessor que trazia apenas lutas um-contra-um, o novo título apresentou um foco inédito sobre confrontos entre duplas.

Apesar do anúncio, a empresa não informou para quais plataformas SNK Gals’ Fighters será relançado. Entretanto, vale notar que o jogo foi classificado para Switch através de um registro do Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coréia, sugerindo que o título dará as caras na Nintendo eShop em breve.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.