Monster Rancher de Switch e mobile recebe novos monstros e mais


A Koei Tecmo lançou uma nova atualização gratuita para a versão do clássico Monster Rancher lançada para Nintendo Switch e dispositivos móveis, disponível somente no Japão. Entre as novidades, o update traz novos monstros, dados musicais e modos de jogo.

As criaturas que chegam agora ao título são derivadas de espécies já existentes. O título poderá gerar esses monstros a partir de dados de CDs musicais lançados entre setembro de 2019 e fevereiro de 2020 no Japão e, exclusivamente para a versão de Switch, jogos físicos do atual console da Nintendo lançados entre setembro de 2019 e janeiro de 2020.

Adicionalmente, jogadores também poderão desfrutar de novidades no modo de batalha que agora permitem a seleção de monstros enviados à nuvem por outros usuários. Além disso, para incentivar ainda mais o combate online entre players, serão realizados torneios oficiais online, onde será possível participar de batalhas com um monstro que atendas às condições das competições.

Imagem de Monster Rancher

Finalmente, um espaço extra para dados salvos também foi adicionado gratuitamente, totalizando em dois slots disponíveis para todos. Esse número pode ser aumentado com até 12 saves adicionais, cada um custando 120 ienes. Alternativamente, um desconto é oferecido caso usuários optem por adquirir um pacote com todos os espaços, pagando apenas 980 ienes.

Monster Rancher foi lançado originalmente para PlayStation em 1997, incluindo uma versão ocidental. Entretanto, a versão para Nintendo Switch e dispositivos móveis iOS e Android só se encontra disponível no Japão, sem previsão de um lançamento internacional.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.