HOME > Mobile > RPG de luta SNK All-Stars é anunciado para dispositivos móveis

RPG de luta SNK All-Stars é anunciado para dispositivos móveis

Arte de SNK All-Stars

A SNK, em parceira com a 37Games, anunciou SNK All-Stars, um RPG de luta para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android.

O jogo contará com uma nova história que irá misturar personagens dos jogos da empresa, entre eles, alguns encontrados nas séries The King of Fighters, Samurai Shodown e Last Blade. A história acontecerá em uma linha do tempo diferente da que fãs conhecem, onde ao invés de ter selado Orochi — como mostrado em The King of Fighters 97 — Kyo Kusanagi acabou abrindo fendas pelo espaço e tempo, levando assim os personagens dessas três séries para uma nova linha temporal onde eles devem se juntar para poderem selar Orochi, antes que o mesmo destrua a raça humana.

Alguns dos personagens que já foram confirmados para o jogo incluem Yuki de Last Blade 2, Ryo Kusanagi, Athena Asamiya, Chizuru Kagura, Iori Yagami e Leona Heidern, esses últimos todos de The King of Fighters.

Arte de personagens de SNK All-StarsArte de personagens de SNK All-Stars

O jogo já se encontra em fase de pré-cadastro em seu site oficial, e dependendo do numero de jogadores registrados durante esta fase, todos irão receber certos prêmios, com o último, de 500,000 contas, sendo a personagem Mai Shiranui de 3 estrelas.

SNK All-Stars será lançado, até o momento, somente no Japão.

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.